
12 setembro 2023
Combat Mission Fortress Italy (PC)
Conteúdo Disponível
Descrição
Combat Mission Fortress Italy leva os jogadores de wargames ao "ponto fraco da Europa", um lugar que era tudo menos isso. Um teatro de guerra frequentemente negligenciado, Fortress Italy começa com a campanha da Sicília, de julho a agosto de 1943. A Sicília foi o primeiro teste para as forças americanas, recentemente reorganizadas e aprimoradas, enquanto lutavam contra veteranos grisalhos da Wehrmacht e da Luftwaffe, bem como contra uma ampla gama de forças do Exército Italiano. O terreno árido oferece uma experiência única para os fãs de Combat Mission da Segunda Guerra Mundial.
Fortress Italy transporta os jogadores de wargames para o início da campanha dos Aliados ocidentais, levando a luta diretamente ao território das potências do Eixo. As forças de combate incluem toda a gama de forças americanas, italianas e alemãs historicamente disponíveis que lutaram na Sicília. Alguns dos destaques são formações de elite, como os Bersaglieri italianos, os Rangers americanos e a Divisão Herman Göring alemã. Além das forças italianas completamente novas, tanto as organizações americanas quanto as alemãs diferem significativamente daquelas encontradas em outros jogos Combat Mission. Quatro campanhas desafiadoras e 17 batalhas independentes proporcionam combates envolventes pelo controle da Sicília. Para lutar nessas batalhas, você tem à sua disposição 38 veículos e muitas outras armas, muitas exclusivas de Fortress Italy.
Os jogadores recebem missões detalhadas para cumprir com base em um conjunto rico e diversificado de objetivos. As missões podem ser jogadas em Tempo Real ou em nosso inovador modo híbrido WeGo baseado em turnos, introduzido com o primeiro jogo Combat Mission há 20 anos. O WeGo permite que cada jogador planeje 60 segundos de combate e observe os comandos de ambos os lados serem executados simultaneamente. O sistema WeGo também permite assistir novamente à ação do turno e jogar contra outro jogador por e-mail (PBEM) ou "hotseat" em um único computador. O jogo em Tempo Real e WeGo também pode usar TCP/IP em uma LAN ou pela Internet. A enorme rejogabilidade vem de um sistema exclusivo de Batalha Rápida, que permite aos jogadores comprar sua própria força personalizada e lutar no campo de batalha de sua escolha a partir de uma ampla gama de mapas diferentes. Um poderoso editor de mapas e cenários permite que você crie batalhas ou campanhas para si mesmo e para outros.
Todas as unidades são retratadas individualmente em escala 1:1 em modelos 3D poligonais de alta resolução com suspensões articuladas, escotilhas animadas e outros recursos que as tornam realistas. Ao contrário de outros jogos de guerra táticos em 3D, Combat Mission combina física do mundo real com uma representação minuciosa das forças, incluindo o que cada soldado carrega em batalha. A modelagem avançada de danos aos veículos permite o rastreamento de cada subsistema, incluindo os efeitos balísticos, de blindagem e pós-blindagem mais realistas disponíveis em qualquer jogo. Ao contrário de outros jogos que reivindicam esse nível de realismo, Combat Mission realmente o oferece em todo o espectro da guerra, incluindo a interação do clima, da iluminação e do terreno com o funcionamento das unidades e suas armas.
Talvez a característica mais importante de Combat Mission seja a sua descrição detalhada e inovadora dos "fatores intangíveis". Experiência, Moral, Liderança e outros elementos operam no nível individual do soldado e transformam coletivamente o comportamento das unidades. Por mais importantes que sejam essas questões do campo de batalha, a maioria dos outros jogos as ignora ou sequer se preocupa em abordá-las. No mundo real, ter as melhores armas não significa nada se os soldados que as tripulam estiverem encolhidos de medo ou distraídos demais para ver o que está acontecendo ao seu redor.
Os valores de penetração de armas e a proteção da blindagem são baseados em dados reais extremamente detalhados e algoritmos científicos específicos para o que é visto no jogo. Não há valores arbitrários (pontos de vida) ou tabelas de resolução pré-calculadas (CRTs) que frequentemente produzem resultados frustrantemente imprecisos. A IA Tática avançada (TacAI) modela o estado psicológico e as qualidades inerentes de cada soldado no campo de batalha, permitindo que cada soldado se comporte genuinamente no campo de batalha, como se fosse um indivíduo com livre pensamento.
A simulação de soldados independentes é importante por outro lado, pois permite que Combat Mission tenha o que chamamos de Detecção Relativa. Este é um sistema que garante que cada soldado tenha sua própria visão única do campo de batalha, evitando o problema "Borg" visto em muitos jogos, onde, assim que uma pessoa avista um inimigo, automaticamente todos os outros o avistam e podem atirar nele também. Qualquer jogador de guerra que se preze sabe que Fog of War é um dos elementos mais importantes do campo de batalha. Uma simulação sem precedentes de Comando e Controle (C2) combina-se com a Detecção Relativa para retratar realisticamente o fluxo de informações e responsabilidades entre os soldados, à medida que compartilham informações entre si sobre o que podem ver no campo de batalha.
Todos esses elementos, e muitos outros, se encaixam perfeitamente para criar a experiência de campo de batalha mais realista que existe. O nível de realismo não é imposto na cara com muitos dados e referências obscuras. Em vez disso, os jogadores vivenciam tudo isso com o ambiente gráfico 3D. O ambiente visceral de Combat Mission é o que atrai os jogadores, e a riqueza da jogabilidade é o que os mantém jogando por anos a fio.
Features
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Guerra tática em escala de batalhão e inferior em um verdadeiro ambiente 3D.
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Comande veículos, equipes e esquadrões individuais.
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Simulação expansiva de "fatores suaves", como Moral, Experiência e Liderança.
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Sistemas inovadores que retratam Névoa de Guerra, Detecção, Linha de Visão, Comando e Controle e Objetivos.
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Física, balística e efeitos de campo de batalha realistas incomparáveis.
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Lute em uma ampla gama de condições climáticas e de iluminação, todas impactando realisticamente as habilidades de combate. -
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Sistema híbrido exclusivo para jogo em tempo real ou WeGo (baseado em turnos) -
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Editor completo para mapas, cenários e campanhas
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O sistema de Batalha Rápida configura batalhas deliberadas ou aleatórias com base nas especificações do jogador
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Jogo para um jogador e frente a frente, incluindo Jogar por E-mail (PBEM++)
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Suporte a longo prazo com patches, atualizações e expansões
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A única família Combat Mission a retratar formações e equipamentos de 1943
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Nenhuma outra força em Combat Mission é tão singularmente estranha quanto Os italianos, com sua mistura de equipamentos e organização da Primeira Guerra Mundial e da década de 1930. Que desafios táticos!
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Descubra como é jogar como ou contra alemães que não podem contar com Panteras e Tigres
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Reis para salvar o dia. Terrenos áridos, rochosos e escassamente arborizados produzem um tipo de cenário tático totalmente diferente.
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Mapas expansivos com resolução de 1 m x 1 m permitem ações de curto e longo alcance em terrenos complexos. Prédios têm portas, janelas e pisos simulados explicitamente.
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Sistemas de modelagem de condições climáticas e do solo permitem tudo, desde dias secos e ensolarados até noites lamacentas e tempestuosas, com visibilidade e mobilidade afetadas dinamicamente pelas condições.
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Alguns jogos Combat Mission incluem também a gama completa de climas de inverno, primavera e outono.
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Linha de Visão e a Linha de Fogo são calculadas separadamente, o que significa que às vezes você pode ver algo que não pode atirar e às vezes pode atirar em coisas que não pode ver.
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A postura do soldado (de bruços, ajoelhado, em pé) afeta tudo, incluindo avistamento, cobertura e capacidade de enfrentar inimigos.
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A Linha de Visão é calculada a partir do ponto "ocular" ou "sensor", não um valor genérico.
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A iluminação afeta o combate de forma significativa na vida real, bem como no jogo.
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As condições corretas de iluminação são simuladas com base na hora do dia, época do ano e clima.
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Requisitos de Sistema
Mínimos:- SO: Windows 10
- Processador: Pentium IV 1.8 GHz or equivalent speed AMD processor
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: 256 MB VRAM or better and must support 1024x768 or higher resolution in OpenGL
- DirectX: Versão 10
- Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
- Placa de som: DirectX 10 compatible Sound Card (Windows only)
- SO: Windows 10
- Processador: Pentium IV 2.8 GHz or equivalent speed AMD processor or better
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: 1 GB VRAM or better and must support 1024x768 or higher resolution in OpenGL
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 14 GB de espaço disponível
- Placa de som: DirectX 12 compatible Sound Card (Windows only)