
18 maio 2017
Assetto Corsa - Ready To Race Pack (PC)
Descrição
Apresentamos “Ready To Race”, nosso novo DLC para Assetto Corsa, disponível para PC Steam em 18 de maio. “Ready To Race” inclui 10 novos carros da AUDI, Lotus, McLaren, Maserati e Toyota, oferecendo os modelos “mais procurados” prontos para correr!
Nosso novo DLC RTR oferece uma grande variedade de modelos que combinam tecnologia, potência, história e design da Itália, Alemanha, Grã-Bretanha e Japão, resultando em um pacote projetado para atender a todos os seus desejos!
CARROS INCLUÍDOS
- Audi R8 LMS 2016
- Audi R18 e-tron quattro
- Audi TT Cup 2016
- Audi TT RS (VLN)
- Lotus 3-Eleven
- Maserati MC12 GT1
- McLaren 570S
- McLaren P1 GTR
- Toyota Celica ST185 Turbo
- Toyota TS040 Hybrid
Audi R8 LMS 2016
O novo Audi R8 LMS, agora com ainda mais tecnologia de carros de corrida, segue os passos do seu antecessor de sucesso.
Os fãs da Audi já puderam admirar o novo carro esportivo GT3 de Neckarsulm em ação em 2015, por exemplo, na corrida de 24 horas em Nurburgring, onde a Audi Sport Team WRT comemorou a vitória geral com o novo R8 LMS.
Na corrida de 12 horas em Sepang, o Audi R8 LMS conquistou uma vitória tripla. A temporada de 2016 também começou com sucesso: uma vitória geral nas 24 Horas de Dubai e uma vitória na sua classe nas clássicas 24 Horas de Daytona.
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Audi R18 e-tron quattro
O conceito por trás do Audi R18 e-tron quattro é inédito no esporte LMP, e sua realização é uma conquista pioneira. Na primeira etapa de desenvolvimento, os engenheiros da Audi Sport e seus parceiros investigaram uma ampla variedade de soluções. Entre elas, um híbrido paralelo, em que ambos os sistemas de tração impulsionam as rodas traseiras. Depois de ponderar fatores como tração, características de manobrabilidade, embalagem e distribuição de peso, eles decidiram separar os sistemas de tração por eixo – o motor a combustão impulsiona as rodas traseiras permanentemente, e o motor elétrico impulsiona as rodas dianteiras quando necessário.
No R18 e-tron quattro, parte da energia de frenagem beneficia a unidade motora-geradora (MGU) localizada no eixo dianteiro. Suas duas máquinas síncronas permanentemente excitadas convertem a energia recuperada em corrente contínua por meio de eletrônica de potência. Essa corrente aciona um sistema de armazenamento de energia com volante localizado à esquerda, dentro do cockpit.
Quando a velocidade ultrapassa os 120 km/h, a energia é novamente solicitada ao sistema de armazenamento. Convertida novamente em corrente alternada pela eletrônica de potência, ela alimenta os dois motores elétricos do MGU. Juntos, eles fornecem mais de 160 kW às rodas dianteiras por meio de engrenagens planetárias de estágio único; a unidade de controle central mantém as rotações e o torque em linha com as condições prevalecentes nas rodas traseiras. O carro de corrida se torna temporariamente um quattro com quatro rodas motrizes.
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Audi TT Cup 2016
Para a Audi Sport TT Cup, a fabricante alemã desenvolveu um carro esportivo visualmente atraente e tecnologicamente avançado para corridas, o Audi TT cup.
A carroceria da versão de corrida do Audi TT é feita de alumínio e fibra de carbono. Isso garante que o Audi TT cup, que pesa 1.125 kg, seja um carro leve e extremamente ágil.
O carro da Audi TT Cup utiliza o motor 2.0 TFSI do Audi TTS. O motor de quatro cilindros desenvolve 228 kW (310 cv) no modelo de série e acelera o TTS dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos. Por meio da função Push-to-pass, os pilotos podem aumentar brevemente a potência do motor em 22 kW (30 cv) para manobras de ultrapassagem, pressionando um botão no volante. Uma luz azul no para-brisa indica a ativação do boost. LEDs nas janelas laterais traseiras mostram quantas vezes o piloto ainda pode usar a potência adicional. O número de boosts disponíveis é definido pelo regulamento.
A potência é transmitida às rodas dianteiras através de uma transmissão de dupla embreagem com mudança direta. A transmissão S tronic de seis velocidades, que foi especificamente ajustada para uso em corridas, é operada por paddle shifts no volante. Assim, o Audi TT cup tem apenas dois pedais, usados para acelerar e frear.
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Audi TT RS (VLN)
O Audi TT RS (VLN) foi desenvolvido para responder à elevada procura por parte dos clientes que desejam utilizar o TT e outros veículos da marca no desporto motorizado.
Baseia-se num motor TFSI de cinco cilindros e apresenta novos desenvolvimentos específicos para a competição nas áreas da carroçaria, suspensão e aerodinâmica.
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Lotus 3-Eleven
Projetado como uma manifestação intransigente do espírito Lotus, o novo carro tem como foco proporcionar uma experiência de direção pura e destaca a capacidade da empresa de oferecer manobrabilidade lendária e velocidade alucinante.
Trabalhando com o conceito de menos é mais e mantendo-se fiel às raízes da Lotus nas pistas, o novo e dramático veículo apresenta uma carroceria totalmente nova e leve, com um design de cockpit aberto e um motor V6 superalimentado revisado que desenvolve 450 cv.
Estão disponíveis duas versões do Lotus 3-Eleven: Road e Race, ambas oferecendo uma combinação impressionante de alto desempenho, agilidade e precisão. Baseado na versão Road, o Race inclui um kit aerodinâmico muito mais agressivo, uma caixa de câmbio sequencial e um assento do motorista aprovado pela FIA com cinto de segurança de seis pontos.
O Assetto Corsa simula a versão de corrida. Com um peso seco inferior a 900 kg (versão de corrida), o 3-Eleven oferece uma relação potência/peso invejável, superior a 500 cv por tonelada, e é capaz de acelerar de 0 a 60 mph em menos de 3,0 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de 290 km/h na versão de corrida.
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Maserati MC12 GT1
O Maserati MC12 entrou em produção em 2004 como base para a variante de corrida para competir no Campeonato GT. Na verdade, um dos requisitos para participar no Campeonato GT era a produção de pelo menos 25 carros de estrada; assim, foram produzidos 25 carros em 2004 e outros 25 em 2005.
O carro foi baseado no chassi e na caixa de câmbio do Enzo Ferrari, montando uma variante do motor Ferrari Dino V12.
Os resultados da versão de corrida foram magníficos. A equipe Maserati MC12 GT1 conseguiu terminar em segundo e terceiro na corrida de estreia, vencendo a corrida da rodada seguinte. No segundo ano, a Maserati venceu a Copa dos Fabricantes com uma grande diferença de pontos e continuou a competir em alto nível durante os anos seguintes. Participou de 94 corridas, vencendo 40 delas.
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McLaren 570S
Como todos os McLaren, o desempenho do 570S Coupé é de tirar o fôlego. Ele combina, como o próprio nome sugere, uma potência de 562 cv com uma construção leve para oferecer uma relação potência/peso líder na categoria, de 434 cv por tonelada. O 570S acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, enquanto atinge os 200 km/h em apenas 9,5 segundos, sem perder o ritmo até atingir a velocidade máxima de 328 km/h.
A equipe de design da McLaren criou uma forma elegante, destacada por detalhes como os contrafortes traseiros que aumentam a força descendente e adicionam graciosidade, e os complexos tendões das portas que direcionam ar adicional para resfriar o motor V8 montado no meio.
A série Sports apresenta uma evolução do motor V8 biturbo de 3,8 litros, denominado M838TE, com 30% dos componentes feitos sob medida para o novo modelo. Projetado pela McLaren, ele produz 562 cv a 7.400 rpm e 600 Nm de torque a 5.000-6.500 rpm. A potência é transmitida por meio de uma transmissão SSG de sete velocidades e transferida para a estrada através das rodas traseiras. Essa potência é controlada por freios de cerâmica de carbono de série.
O exclusivo chassi MonoCell II em fibra de carbono foi redesenhado com maior foco na usabilidade diária, oferecendo melhor entrada e saída da cabine. É incrivelmente resistente e rígido, mas pesa menos de 80 kg, oferecendo níveis ideais de proteção. Essa estrutura leve e o uso de painéis de alumínio contribuem para um peso seco de apenas 1.313 kg, quase 150 kg mais leve que seu concorrente mais próximo.
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McLaren P1 GTR
Baseado no carro de estrada McLaren P1™, o conceito de design do McLaren P1™ GTR, focado em pistas, otimiza ainda mais a forma aerodinâmica da carroceria “envolto em plástico”, a fim de oferecer desempenho máximo, características de manobrabilidade superiores e envolvimento otimizado do motorista na pista. Foram feitas várias alterações e o carro foi completamente redesenhado desde o início para garantir que o McLaren P1™ GTR atinja seu objetivo de ser o carro definitivo para os pilotos em pista.
A largura da dianteira do conceito McLaren P1™ GTR foi aumentada em 80 mm em relação ao McLaren P1™ e combinada com um divisor dianteiro mais agressivo, ao estilo GT. Os dutos do radiador de baixa temperatura reprofilados fluem perfeitamente para a borda dianteira dos arcos das rodas dianteiras agressivamente alargados, enquanto a carroceria é “envolta” em torno do chassi MonoCage de fibra de carbono atrás das rodas dianteiras, limpando o fluxo de ar ao longo das laterais do carro.
O perfil do conceito de design do McLaren P1™ GTR continua tão dramático como sempre, agachado sobre a suspensão preparada para corridas com uma altura fixa, mais baixa do que o carro padrão. A entrada de ar tipo snorkel, inspirada no design do McLaren F1 original, continua presente na estrutura do teto do chassi MonoCage de fibra de carbono.
Na traseira, uma grande asa dupla está montada em pilares dramáticos de fibra de carbono que se estendem ao redor da parte traseira da carroceria. Essa asa de altura fixa é equipada com um Sistema de Redução de Arrasto (DRS) operado hidraulicamente para aumentar o desempenho de aceleração e foi aprimorada para fornecer níveis mais altos de downforce em comparação com o carro de estrada, trabalhando com as abas aerodinâmicas ativas localizadas à frente das rodas dianteiras.
O McLaren P1™ homologado para circulação em estrada guarda a asa traseira dentro da carroçaria, mas com a asa de altura fixa e, portanto, sem pistões ou peças mecânicas móveis, a carroçaria do conceito de design do McLaren P1™ GTR atrás do compartimento do motor é agora uma superfície lisa e fluida, que alimenta ar limpo por baixo da asa e sobre a parte traseira do carro.
Abaixo da asa traseira encontra-se o escape exposto, montado centralmente, que é um design totalmente novo, desenvolvido exclusivamente para o McLaren P1™ GTR. Feito de inconel e liga de titânio, o sistema maximiza a característica sonora do motor V8 biturbo de 3,8 litros de maior potência para manter e enfatizar ainda mais o som da McLaren. O design do escape também mudou, com uma configuração de tubo duplo de corte reto agora usada no lugar do escape de saída única.
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Toyota Celica ST185 Turbo
O Toyota Celica ST185 é o carro de rali mais bem-sucedido da Toyota, tendo vencido o Campeonato Mundial de Ralis (WRC) em 1992 e os Campeonatos Mundial de Fabricantes e Pilotos do WRC em 1993 e 1994.
Para cumprir os requisitos de homologação da competição do Grupo A, foram fabricadas 5.000 versões de produção GT-Four RC do Celica, a partir de setembro de 1989.
Este carro fez sua estreia no Rally de Monte Carlo, a primeira etapa do Campeonato Mundial de Rally de 1992, mas não obteve sucesso até a metade da temporada.
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Toyota TS040 Hybrid
Graças aos 480 cv exercidos pelos motores elétricos na tração às quatro rodas, além dos 520 cv produzidos pelo seu motor a gasolina de 3,7 litros, o TS040 HYBRID expressa uma potência máxima de 1.000 cv e representa a expressão máxima da tecnologia híbrida aplicada ao mundo das corridas.
A transição para uma tração híbrida nas quatro rodas da Toyota marca o retorno a uma filosofia que, desde 2007, faz parte do desenvolvimento da tecnologia híbrida aplicada às corridas, quando o Supra HV-R-wheel drive foi o primeiro híbrido a vencer uma competição de resistência, as 24 Horas de Tokachi.
A nova unidade TOYOTA HYBRID Racing foi desenvolvida especificamente de acordo com os novos regulamentos técnicos especificados pela WEC, particularmente econômicos. Ela exige uma redução de 25% no consumo de combustível em comparação com 2013, com economias alcançadas através de intervenções no motor, eficiência aerodinâmica e dinâmica de condução.
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- Processador: AMD Athlon X2 2.8 GHZ, Intel Core 2 Duo 2.4 GHZ
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: DirectX 10.1 (e.g. AMD Radeon HD 6450, Nvidia GeForce GT 460)
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
- Placa de som: Integrated
- SO *: Windows Vista Sp2 - 7 Sp1 - 8 - 8.1 - 10
- Processador: AMD Six-Core CPU, Intel Quad-Core CPU
- Memória: 6 GB de RAM
- Placa de vídeo: DirectX 11 (AMD Radeon 290x, Nvidia GeForce GTX 970)
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
- Placa de som: Integrated